quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

EMPRESÁRIO ASSASSINA RAPAZ E A CAUSA AINDA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLICIA CIVIL DE ALTAMIRA-PA





NA MANHÃ DE ONTEM DIA 26-01-2016 POR VOLTA DÀS 09:30, ACONTECEU UM HOMICIDIO QUE O MOTIVO AINDA É UM MISTÉRIO. MAIS SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLICIA CIVIL SANCLEY DIAS VIANA A VITIMA, HAVIA AMEAÇADO O ACUSADO DE PRÉ-NOME GERALDO. O MOTIVO DAS AMEAÇAS SERIA POR QUE O SENHOR GERALDO FOI QUEM ENCONTROU UM TRATOR QUE ESTAVA TINHA SIDO ROUBADO O ANO PASSADO, SANCLEY FOI IDENTIFICADO COMO O PRINCIPAL ACUSADO DO ROUBO DO TRATOR NA ÉPOCA. SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PARA A POLICIA DESDE ENTÃO GERALDO VINHA RECEBENDO CONSTANTIMENTE AMEAÇAS DE SANCLEY. E NA MANHÃ DE ONTEM A VITIMA FOI COM UM AMIGO PARA COMPRAR UM FAROL PARA UMA CAMINHONETE TRITON, CHEGANDO AO LOCAL FORAM RECEBIDOS COM ORDEM DE DEITAR NO CHÃO POR GERALDO PROPRIETARIO DO ESTABELECIMENTO. DEITADOS AO CHÃO O ACUSADO FEZ VARIOS DISPAROS COM UMA PISTOLA ACERTANDO 7 TIROS. A VITIMA SEM CHANCE DE DEFEZA MORREU NO LOCAL, GERALDO AINDA RETIROU O CORPO DE SANCLEY DE DENTRO DE SUA AUTO ELETRICA E COLOCOU NA CALÇADA. A POLICIA CIVIL CONTINUA AS INVESTIGAÇÕES PARA SABER QUAL SERÁ A VERSÃO CORRETA SOBRE ESSE ASSASSINATO. O DELEGADO RUBENS QUE ESTAVA A FRENTE FOI ATÉ A CASA DA VITIMA E LÁ ENCONTROU UMA ARMA DE FOGO QUE TAMBÉM SERÁ LANÇADA NO INQUERITO. O CORPO DO JOVEM FOI LEVADO PARA O IML DEPOIS DA PERICIA FEITA NO LOCAL DO CRIME.


 SANCLEY


 GERALDO


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POLICIA CIVIL DE ALTAMIRA PRENDEU NO INICIO DA NOITE DE HOJE O 7º SUSPEITO NA MORTE DA FAMÍLIA BUCHINGER.

NO FINAL DA TARDE DE HOJE TERÇA-FEIRA DIA 26-01-02106 A POLICIA CIVIL TENDO A FRENTE O DELEGADO VINICIUS DIAS E OS INVESTIGADORES LUIZ LAGO E GLEUDSON, PRENDERAM O 7º SUSPEITO ENVOLVIDO NO TRIPLO HOMICÍDIO DA FAMÍLIA BUCHINGER. RENATO SILVA SILVA FOI PRESO NA CASA ONDE MORA RUA BELÉM NO BAIRRO INDEPENDENTE I. O DELEGADO IRÁ OUVIR O DEPOIMENTO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DELE NO CASO


SEXTO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO TRIPLO HOMICÍDIO DA FAMILIA BUCHINGER.


MAYKON IRLAN PAIVA DE SOUZA DE 19 ANOS, CONHECIDO POR “RATO” É O SEXTO SUPEITO DE ENVOLVIMENTO COM AS MORTES DA FAMÍLIA BUCHINGER. MAYKON FOI PRESO HOJE PELA MANHÃ NO DISTRITO INDUSTRIAL DE ANANINDEU, REGIÃO METROPOLITANTA DE BELÉM.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CASO BUCHINGER: HOMEM IDENTIFICADO COMO ANDERSON GOES MORAES(ALEMÃO), 31 ANOS, SE ENTREGA PARA POLICIA.


DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL, O ACUSADO PARTICIPOU ATIVAMENTE DO CRIME, ENTROU NA CASA ONDE OCORREU AS MORTES E FOI PILOTO DE FUGA. A PRIMEIRA PESSOA A SER AGARRADA PELO BANDO FOI CHIARA, FILHA DO CASAL ASSASSINADO E SOBREVIVENTE.

 



ANDERSON GOES MORAES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO ASSASSINATO DA FAMÍLIA BUCHINGER.

ELE E MAIS QUATRO PESSOAS,INCLUINDO O FILHO DO CASAL ASSASSINADO, ESTÃO SENDO ACUSADOS DO CRIME.
ANDERSON, QUE FOI APRESENTADO PELA POLÍCIA EM COLETIVA DE IMPRENSA NA NOITE DE HOJE (25), JÁ TINHA UM MANDATO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EXPEDIDO, PELA SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME. DUAS TENTATIVAS DE PRISÃO HAVIAM SIDO REALIZADAS, MAS SEM ÊXITO.
O ACUSADO DISSE QUE ESTAVA NA CASA NO MOMENTO EM QUE A FAMÍLIA FOI RENDIDA, MAS QUE NÃO MATOU NENHUMA DAS VÍTIMAS.
“ELE TEVE PARTICIPAÇÃO DIRETA NO CRIME, MAS NEGA TER EXECUTADO ALGUÉM. ELE TAMBÉM MENCIONOU ALGO SOBRE AJUSTE DE PREÇOS”, AFIRMOU O DIRETOR DE POLÍCIA ESPECIALIZADA, DELEGADO SILVIO MORAES, QUE ESTÁ À FRENTE DO CASO.
DESEMPREGADO HÁ SEIS MESES E MORADOR DE ALTAMIRA, ANDERSON TRABALHAVA NO MUNICÍPIO COMO MOTORISTA E ALEGOU QUE NÃO CONHECIA A FAMÍLIA ASSASSINADA. APÓS 3 DIAS DA GRANDE REPERCUSSÃO DO CRIME, O ACUSADO PARTIU PARA BELÉM E ESTAVA NA CASA DE PARENTES DA ESPOSA.
“ELE COLABOROU COM AS INVESTIGAÇÕES E O SEU DEPOIMENTO SE ENCAIXA COM DOS OUTROS ACUSADOS”, RESSALTOU O DELEGADO SILVIO MORAES.


(DOL COM INFORMAÇÕES DE THAMYRES NICOLAU/DIÁRIO DO PARÁ)

O FILHO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO TRIPLO HOMICIDIO DEU DEPOIMENTO NA TARDE DE ONTE, DÁS 16h30min ENCERRANDO POR VOLTA DÁS 21:00 HORAS.
HENRIQUE DEVERA SER TRANSFERIDO AINDA HOJE PELA MANHÃ DO CENTRO DE TRIAGEM DA SUPERITENDENCIA DE POLICIA CIVIL PARA O CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE ALTAMIRA.

domingo, 24 de janeiro de 2016

EM ALTAMIRA NO PARÁ HOMEM CONFESSA ASSASSINATO

RAIMUNDO NONATO DE SOUZA BEZERRA FOI ASSASSINADO POR RAIMUNDO ARAUJO MATOS DE 55 ANOS, QUE FALOU TER SE CANSADO DA VITIMA TER LHE ROUBADO POR TRÊS VEZES. E NA NOITE DE DOMINGO DIA 24-01-2016 FOI A ULTIMA VEZ QUE RAIMUNDO CONHECIDO POR CATITA COMETEU O ROUBO NA CASA DO ACUSADO. O CRIME ACONTECEU NA RUA ABEL FIGUEIREDO NO BAIRRO BRASILIA. COM UMA ARMA CASEIRA O HOMEM DISPAROU A QUEIMA ROUPA UM DISPARO SÓ. CATITA COMO ERA CONHECIDO MORREU NA PORTA DA CASA DO SENHOR RAIMUNDO. A POLICIA MILITAR PRENDEU O ACUSADO ALGUNS METROS DO LOCAL DO HOMICIDIO E CONDUZIU O MESMO PARA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL. O CORPO FOI LEVADO PARA O INSTITUTO RENATO CHAVES.
FOTO: MARCOS ALVES



 
 

 

CAMINHÃO BOIADEIRO ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA NA BR 230 EM ALTAMIRA-PA



 
NA NOITE DESDE DOMINGO DIA 24-01-2016 MAIS UMA VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO É MORTA NA BR 230. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES O CAMINHÃO DESCIA A BR 230 NA ALTURA DO BAIRRO COLINA, QUANDO ATROPELOU O CIDADÃO EDIVALDO DA SILVA SANTOS DE 36 ANOS. O MOTORISTA FUGIU ARRASTANDO A MOTOICLETA CERCA DE 2 km DO BAIRRO COLINA AO BAIRRO MUTIRÃO. A PLACA DO VEICULO CAIU E SERÁ FACIL PARA SER IDENTIFICADO O AUTOR DESSE CRIME, FAMILIARES SE EMOCIONARAM AO VER A VITIMA AO CHÃO. O CORPO DO HOMEM FOI REMOVIDO PARA O IML. AS POLICIAS MILITAR E RODOVIARIA FEDERAL COLHERAM INFORMAÇÕES E REPASSARAM PARA POLICIA CIVIL QUE IRA INVESTIGAR A ORIGEM DO CAMINHÃO E O PROPRIETARIO PELA NUMERAÇÃO DA PLACA KEP 0726. O CAMINHÃO V.W/8.150-2002/202 PRATA DE SANTA FÉ DE GOIAS/GO.

sábado, 23 de janeiro de 2016

O MUNDO PODE CONHECER SUA EMPRESA

DIVULGUE SUA EMPRESA E SEJA CONHECIDO MUNDIALMENTE.

BANDIDOS BALEAM DOIS HOMENS E INVADEM HOSPITAL NO MUNICIPIO DE ANAPU

  MATHEUS SOUSA ARANHA
 MATHEUS SOUSA ARANHA
 NILSON GOMES DA SILVA
NILSON GOMES DA SILVA

NA NOITE DE ONTEM (DIA 22-01-2016) DOIS HOMENS IDENTIFICADOS POR NILSON GOMES DA SILVA E MATHEUS SOUSA ARANHA FORAM BALEADOS NA BR 230 KM 10 SENTIDO AO MUNICIPIO DE ANAPU. SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA POLICIA MILITAR SÃO QUE AS DUAS VITIMAS SEGUIAM EM DIRAÇÃO A ALTAMIRA QUANDO AO PARAREM NUM VILAREJO FORAM SUPREENDIDAS POR OUTRAS PESSOAS QUE ATIRARAM CONTRA O VEICULOS EM QUE ELES ESTAVAM. COM OS TIROS A DUPLA SAIU FORA RODOVIA, MAIS FORAM SOCORRIDOS E LEVADOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE ANAPU POR ESTÁ MAIS PRÓXIMOS. OS BANDIDOS NÃO SE CONTIVERAM E INVADIRAM O HOSPITAL DA REFERIDA CIDADE E TENTARAM TERMINAR O SERVIÇO QUE PARECIA SER ELIMINAR OS AMIGOS NILSON E MATHEUS. A POLICIA MILITAR FOI CHAMADA DE FEZERAM A ESCOLTA DOS FERIDOS QUE FORAM TRAZIDOS PELO SAMU, PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE ALTAMIRA, ONDE PASSARAM POR AVALIAÇÃO MÉDICA. AINDA PELA MANHÃ DE HOJE MATHEUS FOI ELEVADO PARA O HOSPTIAL REGIONAL DA TRANSAMAZÔNICA, E PELA PARTE DA TARDE NILSON TAMBÉM FOI LEVADO PARA O MESMO HOSPITAL. AMBOS NÃO CORREM RISCO DE MORRER MAIS A SITUAÇÃO AINDA É DELICADA. UM FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA PELA POLICIA MILITAR FOI REALIZADO. A PERGUNTA É; HÁ PRECISÃO DESSA SEGURANÇA TODA? MATHEUS JÁ TEM PASSAGEM PELA DELEGACIA E SEGUNDO INFORMAÇÕES NILSON HAVIA SIDO SOLTO TEM POUCOS DIAS. NA VERDADE A SEGURANÇA SEJA PARA AS PESSOAS INOCENTES QUE ALI SE ENCONTRAM. AJA VISTO QUE OS BANDIDOS TERIAM INVADIDO O HOSPITAL EM ANAPU.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NORTE ENERGIA DOA HELICÓPTERO PARA COMPOR A FROTA DA SEGUP-PA

O GOVERNO DO PARÁ RECEBEU UMA DOAÇÃO DE UM HELICÓPTERO PELA NORTE ENERGIA PARA A FROTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL (SEGUP) NA ULTIMA QUINTA-FEIRA (21). O APARELHO ATENDERÁ OS MUNICÍPIOS PRÓXIMOS A USINA HIDRELÉTRICA DE BELO MONTE, EM CONSTRUÇÃO NO RIO XINGU. A AERONAVE BI-TURBINADA DA MARCA EC 145 TEM CAPACIDADE PARA TRANSPORTAR 11 PESSOAS, INCLUINDO A TRIPULAÇÃO. O APARELHO ESTÁ EQUIPADO COM BANCOS PARA EMPREGO DE TROPA, KIT PARA SOCORRO MÉDICO E ESTABILIZADOR DE VÍTIMAS GRAVES (UTI) E KIT VIP. O ANTENDIMENTO DE PACIENTES À REGIÃO DO XINGU ERA FEITO ATÉ ENTÃO POR UMA AERONAVE LOCADA. A ENTREGA DO APARELHO FAZ PARTE DO ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E FINANCEIRA ENTRE A NORTE ENERGIA E O GOVERNO DO PARÁ. EM VIGOR DESDE MAIO DE 2011, O ACORDO FOI ESTENDIDO POR MAIS DOIS ANOS. SEGUNDO A EMPRESA, ATÉ AGORA JÁ FORAM APLICADOS R$ 100 MILHÕES EM OBRAS E AQUISIÇÕES PARA ESTRUTURAR A SEGURANÇA PÚBLICA NA ÁREA DE BELO MONTE. A EMPRESA JÁ ENTREGOU A SECCIONAL URBANA DE ALTAMIRA, UNIDADES DO PRO PAZ EM VITÓRIA DO XINGU E BRASIL NOVO, REFORMA E ADEQUAÇÃO DO 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR E REFORMA DO PRÉDIO PROVISÓRIO DO INSTITUTO MÉDICO LEGAL DE ALTAMIRA. A EMPRESA CUSTEOU AINDA A INSTALAÇÃO DE 60 CÂMERAS PARA VÍDEOMONITORAMENTO DE ALTAMIRA. ALÉM DA CONSTRUÇÃO AINDA UM COMPLEXO PENITENCIÁRIO EM VITÓRIA DO XINGU. A POPULAÇÃO ESPERA AINDA MAIS NA SEGURANÇA PÚBLICA, PRINCIPALMENTE EM ALTAMIRA. COM A ONDA DE VIOLENCIA QUE SE ALASTRA DIARIAMENTE. TODOS SÃO SABEDORES DO INCHAÇO POPULACIONAL EM QUE SE ENCONTRA A CIDADE. OS MUNICIPIOS DE ALTAMIRA E VITÓRIA DO XINGU SÃO OS QUE MAIS SE DESENVOLVERAM COM O EMPREENDIMENTO BELO MONTE.
FOTO: MARCOS ALVES

 

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TRIPLO HOMICÍDIO: ALTAMIRA-PA FICA CHOCADA COM A PRISÃO DO FILHO DE IRMA BUCHINGER E LUIZ ALVES.

FILHO DO CASAL IRMA E LUIZ, HENRIQUE BUCHINGER ALVES, FOI PRESO ÀS 11H DE ONTEM DIA (19), EM GOIÂNIA (GO). HENRIQUE FOI PRESO NA CASA DO NAMORADO DE CHIARA BUCHINGER. A CONFIRMAÇÃO VEIO ATRAVÉS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL. HENRIQUE FOI ENCAMINHADO PARA UMA DELEGACIA DA CAPITAL DE ONDE DEVERÁ SER TRANSFERIDO PARA ALTAMIRA. HENRIQUE É O PRINCIPAL SUSPEITO DE SER O MANDANTE DOS CRIMES. CASO QUE AINDA ESTÁ SENDO INVESTIGADO.HENRIQUE E CHIARA DEIXARAM ALTAMIRA NO ULTIMO FINAL DE SEMANA.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLICIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ PRENDEU QUATRO SUSPEITOS EM CRIME BARBARO NO MUNICIPIO DE ALTAMIRA.

 LUIZ ALVES PEREIRA A ESPOSA IRMA BUCHIGER ALVES E O FILHO AMBRÓSIO BUCHINGER NETO
 MATHEUS OLIVEIRA
FOTO: MARCOS ALVES
 MATHEUS OLIVEIRA
FOTO: MARCOS ALVES

FOTO: MARCOS ALVES
DENIS DE OLIVEIRA
 AGNALDO SOARES



MATHEUS OLIVEIRA  







 DELEGADO VINICIUS DIAS
DIA 07/01/2016 POR VOLTA DE UMA HORA A POLICIA MILITAR ATRAVES DO GRUPO TATICO OPERACIONAL FORAM ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE ASSALTO COM REFENS, CHEGANDO AO LOCAL FORAM SUPREENDIDOS COM TRÊS VITIMAS MORTAS COM SINAIS DE VIOLENCIA. O SGT PM HERZEN CHEGOU A PRESTAR AJUDA A UMA DAS VITIMAS QUE POSSIVELMENTE ESTIVESSE COM VIDA. O SAMU E UMA EQUIPE DO SOCORRISTAS BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PARA PRESTAR SOCORRO AS VITIMAS, MAIS AO CHEGAREM FOI CONSTATADOS QUE OS MESMO JÁ SE ENCONTRAVAM EM ÓBITO. AS POLICIA MILITAR E CIVIL FIZERAM VAIRAS DILIGENCIAS PARA CAPTURAR OS SUSPEITOS MAIS NINGUÉM FOI PRESO. UM VEICULO NO QUAL OS ELEMENTOS FUGIRAM FOI ABANDONADO NA BR 230 SENTIDO AO MUNICIPIO DE BRASIL NOVO. OS CORPOS FORAM RETIRADOS DA RESIDENTE PELO IML E UMA EQUIPE DA PERICIA CRIMINAL DO INSTITUTO RENATO CHAVES PERICIOU O LOCAL DE CRIME. IDENTIFICADOS OS CORPOS SE TRATAVA DE UMA FAMILIA BASTANTE CONHECIDA NA CIDADE, LUIZ ALVES PEREIRA A ESPOSA IRMA BUCHIGER ALVES E O FILHO AMBRÓSIO BUCHINGER NETO FORAM BABARAMENTE ASSASSINADOS. OS BANDIDOS USARAM ALGEMAS DE PLÁSTICOS PARA ENFORCAR O PAI (LUIZ ALVES), E ASFIXIARAM O FILHO (AMBRÓSIO BUCHINGER NETO) E TORTURARAM ATÉ A MORTE A MÃE E ESPOSA (IRMA BUCHIGER ALVES). A POLICIA CIVIL DESDE ENTÃO TRABALHOU INTENSAMENTE PARA DÁ UMA RESPOSTA A SOCIEDADE E DESVENDAR ESTE CRIME QUE CHOCOU O MUNICIPIO DE ALTAMIRA. HÁ CERCA DE 12 DIAS DE INVESTIGAÇÃO A POLICIA CIVIL DE UMA RESPOSTA AO CRIME, PRENDENDO QUATRO SUSPEITOS. UM FORA DO ESTADO, DOIS EM ALTAMIRA E UM EM ITAITUBA. MATHEUS OLIVEIRA FOI PRESO RUA DOIS DO BAIRRO SÃO JOAQUIM, DENIS DE OLIVEIRA MORAVA NA RUA SETE DO MESMO BAIRRO. AGNALDO SOARES FOI PRESO EM ITAITUBA E TRAZIDO PARA ALTAMIRA. A POLICIA CIVIL CONTINUA AS INVESTIGAÇÕES E O QUARTO PRESO AINDA É CIRGILIO PARA QUE NÃO ATRAPALHE NO ANDAMENTO DO INQUERITO. O CASO SERÁ DADO POR ENCERRADO BREVEMENTE.

Patrulhão do José Antônio