sábado, 30 de maio de 2015

MORTES NA OBRA DE BELO MONTE E MISTÉRIO PARA ESCONDER OS CORPOS

Equipes de TV são proibidas de registrar corpos de operários mortos na obra de belo monte. A funerária PARAPAX de Altamira no Pará  responsável em preparar os corpos dos mortos no CCBM e trabalha na pedra do hospital municipal São Rafael que é um hospital público, proibiu que as emissoras local registrassem os corpos levado para pedra do referido hospital, segundo os funcionários o CCBM falou que se fosse registrado por alguma TV eles perderiam o contrato. Nem um nome foi revelado para imprensa dos operários mortos. A funerária colocou um funcionário no portão de entrada barrando quem quisesse entrar. O mistério em esconder tal fatalidade até o momento ninguém se manifestou em dizer qual motivo do incidência ocorrido na obra.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

EM ALTAMIRA NO PARÁ ACONTECE DE TUDO.

Um homem vendeu uma motocicleta para duas pessoas. Para o primeiro ele vendeu por R$ 3.500.00 e deu apenas o documento em dias e o dute ficou pra depois.  Só que depois de três meses ele vendeu a mesma motocicleta pra outra pessoa usando apenas uma foto da moto. O valor dessa vez foi menor, R$ 1.500,00 e o novo proprietário recebeu o dute e tratou logo de passar o veículo para o seu nome. E foi na delegacia registrar uma ocorrência de que a moto estava envolvida com assalto. E na delegacia foi constatado que Aldo Marthins usou de má fé para se apropriar da motocicleta. Aldo ainda usou o veículo da empresa que trabalha para transportar a moto. E na delegacia após conversar com o delegado, ficou marcada uma audiência no dia 30/05/2015 sábado.  Para que se resolvesse a situação e que a moto iria ficar com o primeiro comprador.  Mais Aldo fugiu deixando pra trás até a namorada que havia levado Junto com até a delegacia. Aldo responderá a um tco.

sábado, 23 de maio de 2015

RAPAZ APERENTANDO UNS 22 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM ALTAMIRA SUL DO OESTE DO PARÁ

Hoje dia 23/05/2015 homicídio: Um homem foi encontrado morto, pelo estado que se encotrava tudo leva a crer que foi execução. A polícia militar esteve no local. E acionou a polícia civil.  O IMl em Altamira levou mais de 3 horas para comparecer no local de crime. A demora segundo informações foi por que a equipe do IML de plantão teria ido buscar outro corpo na obra de Belo Monte. Até o momento a vitima não foi identificado.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

HOMICÍDIO EM ALTAMIRA, JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS

A vitima é Erica Caroline dos Santos de 18 foi assassinada com vários tiros à queima roupa na Avenida Pedro Gomes no Bairro São Joaquim.  O homicídio aconteceu ontem por volta das 00:00 do dia 21/05/2015 para o dia 22/05/2015. Segundo informações duas pessoas em moto Lander de cor vermelha chegou efetuando os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local, Erica estava acompanhada de um irmão menor de idade que foi atingido com dois tiros um nas nádegas e outro no braço, e foi levado para o hospital municipal São Rafael e não corre risco de morrer.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO MUNICÍPIO DE URURA FOI ENCONTRADO EM RIACHO

Caminhoneiro Luciano Stracke de 45 anos foi encontrado boiando no Rio Uruará. O mesmo estava desaparecido havia 15 dias. A polícia civil do referido município resgatou o corpo e levou para cidade. O IML foi buscar o corpo para necropsia no instituto Renato Chaves em Altamira.

terça-feira, 19 de maio de 2015

O CLIMA CONTINOU TENSO NO BLOQUEIO DURANTE O DIA DE HOJE

Hoje uma liminar de interdito proibitório a favor do CCBM, e que pedi a retirada dos manifestantes em 4 horas. A ordem judicial foi do juiz André Monteiro Gomes que diz, AUTORIZO O USO DE FORÇA POLICIAL, com moderação e respeitando os direitos constitucionais de cada invasor. OFICIE-SE a autoridade policial.
Até o momento que estivemos no local os oficiais de justiça não estava conseguindo entrega a ordem judicial.  O clima ficou tenso entre os manifestantes, policiais da força nacional conversavam com os integrantes sindicais que ali se encontravam, pneus foram incendiados. E até um ônibus também foi queimado, que segundo os manifestantes não teriam sido eles, e sim outras pessoas para incriminá-los.

ATROPELAMENTO CRIMINOSO EM PROTESTO EM UMA ENTRADA AO CANTEIRO DE OBRAS DE BELO MONTE

A fatalidade aconteceu na noite do dia 18/05/2015 por volta dàs 22 horas, segundo informações dos manifestantes que obstruiam a Br 230 com o bloqueio da transamazônica, um veículo avançou em direção das pessoas que ali estavam, atropelando os demais, três ficaram em estado grave,  Leidilene Drosdoski Machado Lima de  28 anos uma delas foi socorrida por populares e colocada dentro de uma ambulância do CCBM, mais morreu a caminho do hospital São Rafael de Altamira no Pará, outro que foi atendido e levado para a unidade de saúde da vila Belo Monte também na resistiu os ferimentos e também morreu,
Daniel da Silva Vilanovas Dias de 41 anos era tratorista. O motorista fugiu após o crime e se encontra na condição de foragido. As forças de segurança se reuniram na cidade de Altamira para tomar providências em relação a essa tragédia, e punir os responsáveis.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MANIFESTAÇÃO NA BR 230 NO KM 27 BELO MONTE

A manifestação foi hoje pela manhã na entrada que dar acesso ao canteiro de obras de Belo Monte. Movimentos interligados a Fetagri interditaram a BR 230 desde as 5 horas.

Patrulhão do José Antônio