terça-feira, 26 de agosto de 2014

ALTAMIRA-PARÁ A VIOLÊNCIA É CONSTANTE

Dois homicídios na madrugada de segunda feira dia 25/ 08/2014 em Altamira, as armas  usadas facas. Um na rua do Itamaraty no bairro Baixão do Tufi, que levou duas facadas identificado. por Antônio Pereira. O outro na rua Pinheiro Bairro Bela Vista e que não tinha identificado, este com 15 perfurações pelo corpo.

BR 230 TEM MAIS UMA VÍTIMA DE TRÂNSITO. DESSA UM MOTOCICLISTA E UM ÔNIBUS DO CCBM

Motociclista morre atropelado no 17 km sentido ao belo monte na Br 230 perto da vila Leonardo da Vinci,  o ônibus que transportava trabalhadores do canteiro de obras para Altamira ao descer uma ladeira foi surpreendido por um motoqueiro que avansou a preferêncial do ônibus e colidiu de frente. O trajeto em que ouve a colisão até onde o ônibus parou foi. de aproximadamente 170 metros,  a moto tem placa de Medicilandia. O iml fez a perícia no local do acidente e levou o corpo para o  prédio do órgão.Mais um que perde a vida na transamazônica. O nome da vítima Orlando Caetano de Sousa que se encontra numa pedra de um cemitério que é alugado para o IML de Altamira-Pa.

MARGINAIS FAZEM REFÉNS EM UMA PADARIA

Armados com duas pistolas 380 carregadas os criminosos  Wellington Souza dos Santos ex presidiário e Cleber Soares renderam um vigilante de um posto de combustível na rua primeiro de Janeiro e lhe tomaram uma revólver calibre 38,  os acusados de assalto correram fugindo da polícia,  deixando a motocicleta que andavam, e entraram numa panificadora na travessa comandante Castilho também centro da cidade,  fazendo funcionários e clientes de reféns. Uma equipe do choque da polícia militar depois de alguns minutos de negociação com os criminosos enfim conseguiram fazer com que os mesmos se entregassem. Os marginais foi apresentados na delegacia de polícia civil de Altamira. Este fato aconteceu na semana anterior e repercutiu na cidade. E não deixamos de mostrar aqui as imagens dos bandidos. FATO OCORRIDO DIA 18/ 08/ / 2014. SEGUNDA-FEIRA.

OFICIAIS DO 51° BATALHÃO DE INFANTARIA E SELVA SÃO DETIDOS EM ALTAMIRA

No dia em que se comemora o dia do soldado dois militares foram parar na delegacia de polícia civil. São eles Manoel Paulino de Melo Sobrinho de 26 Tenente Aspirante de camiseta azul por estar dirigindo um veículo com visíveis sintomas de embriagues e Gustavo Dantas Silva  2° Tenente do 51Bis por desacato a guarnição da polícia civil que estava realizando a operação minerva 4, os mesmos foram presos e em seguida foram presos pela polícia civil levados para delegacia de polícia civil, de lá a dupla foi levada para o quartel do 51° Batalhão de Infantaria e Selva de Altamira no Pará. Os militares foram indicados por desacato,  resistência e embriagues ao volante, artigos 306, 329 e 331 do código penal Brasileiro.

Patrulhão do José Antônio